domingo, 15 de fevereiro de 2009

Nada de especial


Hoje näo preciso escrever nada especial. Vou escrever o que me vem.
Me sinto em um blog.
Conversar. Vamos falar?
I Can't take my eyes of you. Prefiero no sacar mis ojos de usted.
Começo meu dia no amanhecer de mais um dia chuvoso em Säo Paulo.
O frio e o descrente nublado.
Acordo de fato. Levanto. Bebo agua. Me olho no espelho. Me vejo.
Mais um dia. Tenho medo do que?
A claridade envolve a casa. A sala celebra a casa.
Abro as cortinas e a luz entra sem receios.
Encontro a porta entreaberta.
Alguém se foi.
Fecho a porta. Acabou. Uma solidäo a mais e a menos. Uma solidao só.
Tempo, tempo...
O sol me chama. Encontro figuras.
Penso na Primavera. Täo longe.
Carnaval. Canto e danço pelas ruas da Liberdade.
Com pandeiros nas mäos, gueixas e samurais no caminho me abrem passagem.
Um lamento de blues me encanta. Deixo umas moedas no caminho.
Um amor que amo, me ama mais. Amo mais ainda.
Deixo meu dia correr.
Saudades do ontem. Leveza no amanhä.
Só quero que a música näo acabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores