quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Música ao meio dia


A música me sequestra numa quinta-feira qualquer da semana, no meio do dia. Paro para ouvi-la. Assim como o amor, a música só existe quando vocë pára para ouvi-la.
Foi assim que cheguei no Concerto ao meio dia, no Centro Cultural de Säo Paulo.
Show do Quarteto Tau. Quatro violöes e quatro simpáticos musicos. No repertório: Tom Jobim, Villa Lobos, Astor Piazzola, Radamés Gnatalli, Bach, Sergio Assad, Chico Buarque, entre outros.
Me lembrei do meu velho quarteto de amigas: um aparentemente sábio, quieto e reservado senhor (eu); um belo jovem timido, seguro do seu valor (Ericka); um moreno faceiro, feliz por estar ali, dificil descreve-lo (Lorena);porta-voz da turma, empolgado e cheio de coisas pra tocar e contar(Michelle). Minhas velhas amigas que me perdoem, mas foi essa minha leitura.
Um dia essencial, como tantos. Dedilhado, nota, melodia, chuva...
Uma delicia ouvir, e ver outros tantos fazerem o mesmo.
Dias com músicas, dias mais leves.
Fica a indicaçäo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores