sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Näo te vejo

Täo perto te vejo na cama dormindo
Täo longe, näo te enxergo
Já saiu correndo para trabalhar
Um banho mal tomado, uma comida mal engolida,
um cigarro bem tragado
Espero por vocë
Na volta näo te vejo
Estou com os olhos pregados e a campainha de longe me chama
Imagino, sonho
Sonâmbula levanto, para o meu amor entrar
A manhä enuncia, mais um dia
Olho para o lado
Espaçosa me sinto na cama
Bebo mais um gole
Cançöes, palavras, telefone
Nossa música toca
Em que paisagem te encontro?
Vocë se lembra? Onde me escondo? Onde me acha?
Me pergunto, se vale, a vida, assim
Preciso de você aqui
Precisas de mim em algum lugar
Respondo, enfim, é assim
Nós näo sabiamos e queriamos
Como esta noite acabará?
Como todas
Eu täo perto e ele täo longe
Se a noite falar, calará em nós, sós.
O raio de sol nos encontrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores