sexta-feira, 27 de março de 2009

me negar?

Pois porque me negarei?
Jamais. Nem que o mundo caia sobre mim!
Se comecei um dia inútil, corrido por um bravo soco nas costas.
Segui com minhas reflexões diárias e indagações repentinas.
Não encontrei todos os meus personagens hoje
O milheiro, na varanda, vi passando. Mas o temakeiro, a puta, o funcionário loiro do metrô, e a catadeira camaleoa, não apareceram.
Tudo bem. Outros vieram.
Em Outro Lugar fui busca-los.
Eu, meu pai, Tomaz, a mulher invisível, Machado de Assis (vulgo nome poesia)
Como posso negar?
Negar a busca, as aparições?
Seria negar a um filho um passeio no parque. Uma judiação.
Só os afazeres diários indispensáveis fariam me negar.

2 comentários:

  1. Negar é fugir de si mesmo ou nao.
    Infelizmente vivemos num mundo que facilmente encontramos seres que negam conscientemente, que é o pior... e outros sao simplesmente levados, talves por nao perceberem o mundo que os cerca.
    Essa abordagem é pra gente discutir tomando umas cervejass hein?!
    Beijos,

    Nilma

    ResponderExcluir
  2. Negar é negar a vida... Então VIVA!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores