sexta-feira, 26 de junho de 2009

ao meu velho casal

Se eu pudesse atravessar o tempo e parar onde meu pensamento pensa...
Ainda não posso me transportar.
Bem faz o arrependimento em não matar. Seria eu e mais uma legião de defuntos prematuros.
Nada paga um dia feliz, nem dois, nem mais. Minha solidão anunciada tira dores e conclusões que vidas com mais sorrisos equivalem a dias melhores.
Enquanto a dança valsa nos sonhos românticos, fortaleço meus olhos ao amor. Esse vale todas as canções da vida. Parabenizo o amor! Que seja eterno enquanto cumprir seu destino.
Marjorie e Therence, fico devendo a mim um dia que não vou poder desculpar, e recuperar.
Até as bodas...

Um comentário:

  1. Se todos nós pudessem voltar no tempo, o tempo presente jamais aconteceria, pois voltariamos o tempo todo tentando concertar nossos erros do passado.

    ResponderExcluir

Seguidores