quarta-feira, 22 de julho de 2009

saudades

Saudade dos infernos!!!!!!
Quero meu docinho agora.........
Meu doçunildo. Suas conversas filosóficas, sua doçura pueril, as respostas afiadas e coerentes, e sua doce presença de madrugada na minha cama. Quero ele lendo um parágrafo do meu livro e uma página inteira do seu. Quero sua pele macia me dando um beijo a qualquer momento.
Quero meu filhote.
Quero contar-lhe como foi meu mês e minha vida inteira. Quero ouvi-lo falar o que lhe der vontade de dizer. Quero fazer o bolo de chocolate que mais gosta. Quero cantar: me dê a mão vamos sair pra ver o sol...a chuva...o cachorro...Quero rir com ele, rir dele, rir de mim com ele, ouvir sua risada. Quero correr no corredor pra ver quem chega primeiro, acordar mal humorada e feliz arrumá-lo pra ir pra escola, brigar pelo simples fato de ser mãe e querer seu melhor, acalentar seu choro de dor após uma queda no parque, dar-lhe de presente o mais feliz sorriso....quero meu filho de volta das férias.
Basta eu esperar mais 7 dias, desconsiderando os outros incontáveis que já vivi com sua ausência. Esperarei mais ansiosa ainda. Meu filhote faz parte 6 anos da minha vida, tirando os meses de gravidez.
Talvez eu seja como uma mãe qualquer, mas como toda mãe não fujo do clichê de achar que meu filho é o mais amado de todos.

2 comentários:

  1. Ele tava em Belém passando as férias de julho e quase arrancou meu couro de tanta saudade que senti. Já voltou. Amém.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores